3 motivos para escolher a depilação a laser da Beleza & Cia

São duas tecnologias ultra avançadas do mercado para atender todos os tons de pele. Conheça mais sobre os motivos do porquê a Beleza & Cia é a sua escolha ideal para Depilação a Laser.

0 min read

Por que escolher a Beleza & Cia para fazer a sua depilação a laser? Nós te mostramos 3 motivos!

Além de ser o maior SPA urbano do Estado, a Beleza & Cia também é o maior centro de depilação a laser do Piauí! Localizado no coração da zona Leste, no Jockey, o complexo de SPA conta com aparelhos próprios e de tecnologia ultra avançada para atender todos os seus clientes com pontualidade, segurança e eficácia.Trabalhamos com os melhores lasers do mercado: o Laser Alexandrite e o Soprano XL Ice, que garantem cobertura para atender todos os tons de pele.

 

Confira 3 depoimentos de quem fez e aprovou!

 

‘’Escolhi a Beleza & Cia para fazer a minha depilação definitiva porque é o melhor espaço da cidade! Além de lindo, elegante e pontual, a unidade no Shopping Rio Poty trabalha com o laser Alexandrite, que é o melhor laser do mundo! Ele pega aqueles pelos mais fininhos, que é o meu caso. Ainda é indolor! Eu amo demais!’’ - Karuana Carvalho

 

A depilação a laser é um procedimento democrático, atendendo mulheres e homens que querem se libertar dos pelos indesejados. Depilação definisita masculina? Beleza & Cia faz!

 

‘’Escolhi a Beleza & Cia para fazer a minha depilação definitiva porque foi a única empresa que conseguiu me deixar confortável e confiante com relação a todos os tabus que giram em torno do laser. Não dói, é verdade! Fui recebido por profissionais fofas, que me acalmaram e mostraram que é um procedimento simples, prático e rápido.’’ - Dackson Mikael (Chandelly Kidman)

 

‘’A Beleza & Cia é referência em tudo que faz! E com a depilação a laser não podia ser diferente, né? Escolhi a Beleza & Cia porque confio e sei que lá sou bem atendida. Respeitam os meus horários e consigo sempre, sair linda e bem cuidada. Amo e recomendo!’’ - Roberta Rocha

 

E você? Está esperando o quê? Agende a sua avaliação!

Unidade Jóquei: (86) 2107-8787 / (86) 99811-9987