3 tendências de corte de cabelo

As tendências de corte estão sempre mudando, se renovando e inovando! Você sabe quais são os cortes tendências para 2019? A Beleza & Cia conta para você!

0 min read

O seu cabelo fala muito de você. E o corte mostra o seu estilo e personalidade! As tendências estão sempre mudando, se renovando e inovando! Você sabe quais são os cortes tendências para 2019? A Beleza & Cia conta para você!

 

1 – Long Bob

A atriz Camila Queiroz, adepta da tendência do Long Bob

 

O long bob já ultrapassou o patamar de ‘’tendência’’ e se tornou um clássico do mundo da beleza. O modelo combina com todos os formatos de rosto, é moderno, estiloso e queridinho entre diversas celebridades, o corte é o favorito da nossa musa, Raquel Dias!

 

2 - Chanel curto

 

O corte Chanel é tendência desde sempre e nós amamos! Cabelo curto mostra personalidade e o visual retrô dá uma alongada estratégica no pescoço.

 

 

3- Bob repicado/messy

 

Vocês lembram do short bob? Com uma pegada mais retrô, o bob repicado traz a amada franjinha de volta às tendências! Nós amamos! Os fios desfiados em camadas garantem mais movimento à base do corte. É um corte que atende tanto as lisas quanto as cacheadas!

 

 

Na Beleza & Cia, você pode fazer todos os cortes que são tendência! Com uma equipe de profissionais capacitados e visagistas, além de acompanhar as tendências, vamos mostrar o que é ideal para o seu rosto.

Agende a sua avaliação pelo 2107-8787 e aposte em um novo visual!