Além do alívio da dor: 10 benefícios da massagem relaxante

Conhecida também como Massagem Anti-stress, essa técnica é uma terapia para o corpo e a mente. Conheça!

0 min read

Ir para o spa e se dar um presente merecido pode parecer um luxo, mas é um grande impulso para a sua saúde e bem-estar. A massagem relaxante (ou anti-stress) pode aliviar vários tipos de dores e doenças - desde dores físicas a estresse e ansiedade. As pessoas que optam por complementar sua saúde com massagens regulares não apenas desfrutarão de uma ou duas horas relaxantes no spa, mas também verão os benefícios se manterem dias e semanas após a sessão!


Estes são os 10 benefícios mais comuns relatados da massagem relaxante:

1. Reduz a dor
A massagem relaxante é ótima para trabalhar áreas problemáticas, como dor lombar e rigidez crônica. Um terapeuta profissional será capaz de identificar com precisão a origem de sua dor e ajudar a alcançar o protocolo de massagem perfeito.

 

2. Reduz o estresse
Um dia relaxante no spa é uma ótima maneira de relaxar e desestressar. Faça massagens relaxantes periódicas e confira os resultados se prolongarem.


 
3. Melhora a circulação
Afrouxar músculos e tendões permite um maior fluxo sanguíneo por todo o corpo. Melhorar a circulação pode ter vários efeitos positivos no resto do corpo, incluindo redução da fadiga e controle da dor.

 

 

4. Elimina Toxinas
A estimulação dos tecidos moles do corpo ajudará a liberar toxinas pelos sistemas sanguíneo e linfático. Experimente também nosso Photon Dome, tecnologia ultra avançada japonesa que usa infravermelho e calor para eliminar toxinas do corpo.


 
5. Melhora a flexibilidade
A massagem relaxante vai soltar e relaxar os músculos, ajudando o corpo a atingir todo o potencial de movimento. Para ainda mais flexibilidade, experimente também a Massagem Ayurvédica. 

 

 

6. Melhora o sono
Uma massagem encoraja o relaxamento e melhora o seu humor. Ir para a cama com os músculos relaxados e relaxados promove um sono mais repousante, e você se sentirá menos cansado pela manhã.
 

7. Aumenta a imunidade
A estimulação dos gânglios linfáticos recarrega o sistema de defesa natural do corpo.

 

 

8. Reduz a fadiga
A massagem relaxante é conhecida por melhorar o humor e promover um sono de melhor qualidade, fazendo com que você se sinta mais descansado e menos cansado no final do dia.

 

9. Alivia a depressão e a ansiedade
A massagem relaxante pode ajudar a liberar endorfinas em seu corpo, ajudando você a se sentir feliz, energizado e à vontade.

 

 

10. Reduz o inchaço pós-cirurgia e pós-lesão
Uma massagem profissional é uma ótima maneira de lidar com segurança com uma lesão esportiva ou reabilitação pós-cirurgia.

Artigo original disponível em Urban Nirvana 

 

Massagem Relaxante na Beleza & Cia
Com mais de 1.200m² e dezenas de salas para atendimentos individualizados, a Beleza & Cia é o maior SPA urbano do Piauí, com mais de 150 serviços em relaxamento, estética e bem-estar.  

A massagem relaxante é o nosso serviço mais procurado do nosso portfólio e os motivos são claros: além de trazer inúmeros benefícios para o seu corpo e a sua mente, oferecemos um nosso atendimento de excelência, uma nossa equipe altamente treinada e qualificada, além do compromisso com os mais rígidos protocolos de higiene e saúde recomendados pela OMS.

Agende sua massagem relaxante com a gente e viva essa experiência única com a gente!