Beleza & Cia - O seu centro de bem estar

Conheça o maior centro de bem estar do Estado.

0 min read

Com mais de 20 anos de mercado, a Beleza & Cia se consolidou como centro de bem-estar. Apostando no equilíbrio do corpo e da mente como a chave para alcançar este estado de espírito chamado beleza. É com esse espírito que Fátima Sousa é sinônimo de sucesso e referência em qualidade.

Um dos diferenciais da Beleza & Cia é o pioneirismo em todas as áreas que trabalham. Estão sempre a frente buscando novidades, os melhores tratamentos, produtos e investindo na qualificação de seus profissionais para oferecerem o melhor aos seus clientes. Na área da estética e SPA também são destaque e agora, com espaços no Teresina Shopping e Shopping Rio Poty reservados apenas para os cuidados com a pele e corpo.

Além do completo centro de bem-estar especializado em todas as áreas da beleza, também possui um espaço reservado para os cuidados com os homens. Beleza & Cia Barbearia, ideal para o homem atual, com Dia do Noivo e ritual do rei.

A Beleza & Cia acredita que a vida é regida por emoções e que realizar sonhos é um grande passo para a felicidade. Por isso, tornou-se referência em Dia de Noiva. Com espaços especiais para receber a noiva e proporcionar um dia inesquecível antes do grande momento de ir ao altar.

Buscando sempre o alto padrão de atendimento, a Beleza & Cia oferece segurança treinada, estacionamento gratuito para todos os clientes, gerador próprio e tudo o que é necessário para uma experiência de bem-estar sem igual.