Bloco da Beleza

São 4 circuitos que priorizam seu bem estar, saúde e autoestima. E ainda com facilidades de pagamento, podendo ser divididos 6x e em até 12x na nossa loja virtual. Agende pelo 2107-8787 e acompanhe todas as novidades pelas redes sociais: @belezaecia.

0 min read

A maior e mais divertida festa do calendário brasileiro está chegando! O carnaval é muito aguardado por milhares de pessoas. Além de arrasar nas fantasias, todas elas querem estar bem consigo mesmas, com o corpo e com a saúde da pele.

E aí, como você está se preparando? A Beleza & Cia preparou circuitos imperdíveis para você ficar com tudo em cima para a folia!

 

CORPO DOURADO:

- 3 brozeamentos naturais com banho de lua;

- Nutrição capilar com Kérastase;

- CORTESIA: Depilação com cera na axila.

Na Beleza & Cia você conta com toda a privacidade, conforto e atendimento de primeiro mundo para realizar o bronzeamento natural e arrasar nas marquinhas para o carnaval!

 

 

MEDIDA CERTA:

- 2 banheiras de ozonioterapia;

- 2 X-massagens

- CORTESIA: Cellutec.

A Banheira de Ozonioterapia é uma exclusividade da Beleza & Cia e é repleta de benefícios. Ela hidrata, revitaliza, cicatriza e ajuda na desintoxicação do corpo, tratando de vírus, fungos e bactérias. Ativa as defesas naturais e o reequilíbrio do organismo e ainda funciona como drenagem linfática, combatendo celulite, ativando as formas de auto cura e rejuvenescendo os tecidos. E esse circuito você ainda tem massagem e o Cellutec de cortesia. É para curtir o carnaval relaxadíssima!

 

ZERO CELULITE:

- 4 sessões de Vella Shape II;

- 2 drenagens (Método Joana Medrado);

-CORTESIA: Esfoliação Corporal.

 

O Vella Shape II é o aparelho mais eficaz do mercado para o combate das temidas celulites. Exclusividade da Beleza & Cia, unir o aparelho com drenagens linfáticas e a esfoliação corporal de cortesia, é a pedida certa para você ficar de bem com o seu corpo para cair na folia.

MAGIC DETOX:

- 2 photon dome

- 2 banheira de ozonio terapaia

- 2 saunas com argiloterapia

- 2 joana medrado

CORTESIA: Consulta nutricional + bioimpedância

Esse circuito é perfeito para você que quer dar adeus a retenção de líquido antes do carnaval e perder medidas rapidinho. A drenagem linfática, método Joana Medrado é diferente da drenagem comum, mais intensa e com resultados logo na primeira sessão. Imperdível, né?

 

São 4 circuitos que priorizam seu bem estar, saúde e autoestima. E ainda com facilidades de pagamento, podendo ser divididos 6x e em até 12x na nossa loja virtual. Agende pelo 2107-8787 e acompanhe todas as novidades pelas redes sociais: @belezaecia.