Conheça o Skeyndor Skin Smart Diagnosis

Quando se trata de tratamentos estético, o diagnóstico é um dos passos mais importantes. Por isso, a Beleza & Cia, o maior SPA urbano do Piauí, conta com o Skin Smart Diagnosis, da Skeyndor. Conheça!

0 min read

Quando se trata de tratamentos estético, o diagnóstico é um dos passos mais importantes. Por isso, a Beleza & Cia, o maior SPA urbano do Piauí, conta com o Skin Smart Diagnosis, da Skeyndor.

Skeyndor Skin Smart Diagnosis na Beleza & Cia



A tecnologia realiza uma avaliação rápida da saúde da sua pele para melhores resultados de limpeza de pele, revitalização facial, peeling e outros procedimentos estéticos faciais. Conheça!

O que é?
O Skin Smart Diagnosis é uma tecnologia desenvolvida pela Skeyndor para a análise da pele. A avaliação é efetuada pelo profissional especializado da Beleza & Cia através de um kit de diagnóstico único no mercado.

Skeyndor Skin Smart Diagnosis


A tecnologia
O dispositivo incorpora numa só lente a medição dos 7 parâmetros essenciais para o diagnóstico da pele:
- Hidratação;
- Poros;
- Pontos pretos;
- Rugas;
- Acnes;
- Oleosidade;
- Queratina.


Como funciona
O kit analisa diferentes medidas com câmera, luzes polarizadas e raios UV, analisando detalhadamente o tipo de pele e as alterações predominantes que ela apresenta, como rugas, pigmentações irregulares, acne, etc. Com essas informações, a profissional esteticista indica o tratamento mais adequado e também produtos de home care em cada caso.

Ganhe uma avaliação grátis
Clientes Beleza & Cia ganham avaliação com o Skin Diagnosis totalmente de cortesia ao adquirir serviços estéticos facias, como Limpeza de Pele, Revitalização Facial, Esfoliações, entre outros serviços.

Clique aqui para garantir sua avaliação grátis!