Conheça os benefícios do Peeling de Diamante

Tratamento estético colabora para a melhoria do aspecto, textura e aparência da pele. Confira!

0 min read

Manchas, acnes, rugas ou estrias são alguns fatores que podem acometer a nossa pele em várias etapas da nossa vida, alterando assim a sua aparência. Mas, para manter a pele bem cuidada, é necessário adotar bons hábitos e também há tratamentos estéticos como o Peeling de Diamante que podem colaborar para a melhoria do aspecto, textura e aparência da pele. 

 

Peeling de diamante: o que é?

Também chamado de microdermoabrasão, o Peeling de Diamante é um tratamento estético que realiza uma esfoliação profunda na pele. Apesar de ser mais indicado para o rosto, o tratamento também pode ser realizado no pescoço, colo, braços e costas e em todos os tipos de pele. Age removendo células mortas localizadas na epiderme e estimula ainda a produção de colágeno e elastina, fundamentais para o seu rejuvenescimento.

Como se trata de peeling físico, utiliza um equipamento próprio e não causa dor.

 

Principais Benefícios

  • Remove manchas superficiais da pele, como as melanoses;
  • Reduz cicatrizes ou marcas de acne;
  • Suaviza linhas de expressão, como rugas;
  • Diminui a aparência de poros dilatados;
  • Trata estrias;

 

Cuidados após o Peeling de Diamante
Depois de realizado o procedimento, a região deve ser lavado com sabonete neutro por 7 dias. A exposição solar deve ser mediante uso de protetor solar FPS 50 (no mínimo), pois a pele ficará mais sensível e propícia a queimaduras. E a hidratação da pele deve ser feita com dermocosméticos indicados pelo profissional responsável.

 

Sessões necessárias
A quantidade de sessões de peeling de diamante são relativas à finalidade do tratamento, podendo ser rezalizadas até 5 sessões ou mais, como nos casos de redução de cicatrizes de acne e estrias. 

As sessões devem ser feitas por profissionais especializados e costumam durar 30 minutos, com intervalos quinzenais.

 

Peeling de Diamante na Beleza & Cia
A Beleza & Cia, um dos centros de beleza e estética referência no Piauí, possui os melhores tratamentos estéticos para o cuidado da sua pele. Com tecnologia avançada e profissionais supercapacitados para proporcionar um atendimento seguro e eficaz. Agende já o seu Peeling De Diamante conosco e tenha uma pele bonita, firme e uniforme!