Fique 5 anos mais jovem: descubra o poder inovador da Skeyndor Corrective

Integração inovadora de três mecanismos de ação - Peeling, Preenchimento e Suavização, reduz rugas profundas e linhas de expressão de forma rápida e eficaz. Conheça!

0 min read

Com o avanço da idade, a pele vai perdendo o viço, apresenta flacidez, começam a surgir rugas e marcas de expressão, necessitando assim de cuidados redobrados. Dermocosméticos e procedimentos rejuvenescedores são ótimos aliados para devolver à pele uma aparência jovem e bonita.

Rejuvenesça com a Skeyndor Corrective
Preocupada em oferecer os melhores tratamentos estéticos do mercado, a Beleza & Cia, o maior SPA urbano do Piauí, conta agora com a Skeyndor Corrective, um tratamento tripla-ação antirrugas. 
Com a integração inovadora de três mecanismos de ação - Peeling, Preenchimento e Suavização, reduz rugas profundas e linhas de expressão de forma rápida e eficaz, devolvendo à pele um aspecto firme e até 5 anos mais jovem.

O que é e Como funciona?
Após 10 anos de estudo, a linha Skeyndor Corrective oferece a exclusiva tecnologia Cosmetic DRONE, uma revolução para os tratamentos antiidade que age diretamente nas rugas ou linhas de expressão.  O seu sistema GPS consegue incorporar os princípios ativos necessários que serão direcionados à célula alvo. Seu ácido hialurônico é 80 vezes mais eficaz, trazendo efeitos imediatos ao tratamento. Possui também o peeling de enzimas e vitaminas responsável por afinar a pele e preencher as rugas.

A linha Skeyndor Corrective
A linha Skeyndor Corrective possui 3 produtos:

1. DEEP LINE REFINING SERUM.

Um sérum mágico com uma textura delicada para reduzir as linhas de expressão e rugas profundas. Combina 2 técnicas de preenchimento: lipo-filler e tecnologia Cosmetic DRONE, além de ação peeling, para um rejuvenescimento profundo da pele.

2. DEEP LINES FILLER CREAM.

Creme de textura rica, com 2 técnicas de preenchimento, para uma pele mais lisa e redensificada. Destinado a tratar rugas profundas e miméticas, além de prolongar a ação da toxina botulínica e preenchedores.

3. EXPRESSION LINES FILLER EYE CONTOUR.

Creme com textura de gel cremosa e nutritiva, combina peptídeos e agentes ativos que reduzem o aparecimento de rugas e linhas de expressão. Preenche linhas finas e rugas profundas ao redor da área dos olhos, relaxa e descongestiona bolsas e olheiras, rejuvenescendo a pele. 

Duração
São realizadas 4 sessões de aplicação da Skeyndor Corrective e com intervalos semanais. Obtendo um resultado completo em até 28 dias.

Otimize os seus resultados antissinais
Conheça também o procedimento estético de microagulhameto facial, técnica que pode otimizar os seus resultados antissinais, melhorando a absorção de dermocosméticos, estimulando a restauração da pele, entre outros benefícios. Saiba mais!

Encontre a Skeyndor Corrective na Beleza & Cia
Na Beleza & Cia, você encontra a Skeyndor Corrective e todos os melhores serviços em estética, beleza, relaxamento e bem-estar, são mais de 150 serviços nessas diversas áreas. Contamos também com produtos de alta qualidade, oferecendo o que há de melhor. Assim como o Skeyndor Skin Smart Diagnosis, aparelho com exclusiva tecnologia de avaliação da saúde da pele que orienta o melhor tratamento. E dispomos ainda de um ambiente seguro e com profissionais altamente capacitados para um atendimento de excelência que você merece. Agende-nos a sua visita!