Já sabe o que fazer nesse feriadão do dia 7 de Setembro?

A Beleza & Cia, o maior SPA urbano do Piauí, preparou a melhor maneira de você curtir esse feriado.

0 min read

Ir à praia, ir ao cinema ou ficar em casa sem nada pra fazer seriam algumas opções, mas a Beleza & Cia, o maior SPA urbano do Piauí, tem a melhor maneira de você curtir esse feriado da Independência: cuidando de você.


Neste feriado, o nosso programa de SPA Corpo, Mente e Equilíbrio está com uma condição especial para você viver essa experiência única e inesquecível. Com dezenas de serviços inclusas por um único valor, você terá a experiência de viver os melhores tratamentos em relaxamento, estética, beleza e bem-estar.  E o melhor: com descontos incríveis por tempo limitado.

.

O que é
O SPA Corpo, Mente e Equilíbrio vai contar com os seguintes serviços em:

  • Relaxamento - Banheira de Ozonioterapia; Quick Massagem; Massagem Raishiana; Massagem Anti-stress; Reflexologia de Pés e Mãos; Sauna.
  • Corporal - Photon Dome; Heccus; Hidratação para Pés e Mãos.
  • Cabelo - Ritual Kérastase; Micro Mist; Escova.
  • Facial - Limpeza de Pele; Hidratação do Colo; Hidratação do Pescoço; Massagem Facial.

Sua alimentação também está inclusa: vamos disponibilizar a Mesa Colorida com sucos, frutas e chás, além do Lanche Sol da Manhã às 09h; o Almoço Maravilha às 12h; Lanche Flores da Tarde às 15h e o Jantar Céu Estrelado às 18h.
E não para por aí: você ainda ganhará uma consultoria de visagismo com a especialista Fátima Souza

Como vai funcionar
A promoção é por tempo limitado, com duração até o dia 06 de setembro de 2021 ou enquanto existirem vagas disponíveis. Serão oferecidas duas categorias: a Individual com 04 vagas disponíveis e a Dupla com 06 vagas disponíveis, em que você e alguém especial podem usufruir de um dia inteirinho de relaxamento e bem-estar.

Como participar e garantir o desconto
Para garantir um desconto incrível, basta acessar a nossa loja virtual e usar um dos CUPONS exclusivos para o dia 07 de setembro.

O seu feriado é na Beleza & Cia
Será um dia de experiências exclusivas que só o maior SPA urbano do Piauí pode oferecer. Aqui, a segurança, o conforto e o atendimento de alto nível são a nossa marca registrada.