Livre-se das temíveis olheiras com a Carboxiterapia Facial

Além disso, a carboxiterapia também serve como tratamento para aumentar a produção de colágeno e elastina no rosto. Conheça!

0 min read

As olheiras podem ser algo bem desagradável para algumas pessoas, pois deixa a expressão facial com um aspecto triste e cansado, o que em alguns casos até pode ser a causa. Fatores como envelhecimento, excesso de sol e noite mal dormidas também estão relacionados ao surgimento delas. O que faz com que mulheres tenham que recorrer a maquiagem como solução, com o uso frequente do corretivo que apenas disfarça as manchas escuras sem tratá-las. Contudo, hoje existe a carboxiterapia facial que funciona no combate destas temíveis marcas profundas na região dos olhos.

 

O que é a Carboxiterapia Facial?
Se trata de um procedimento estético utilizado para eliminar olheiras, flacidez e linhas de expressão do rosto, por meio da aplicação de injeções com o gás medicinal dióxido carbônico (CO2), com 99,9% de pureza. 

 

Como funciona
Quando o dióxido de carbono é injetado, os vasos sanguíneos se dilatam e há uma oxigenação superior da pele. Isso permite eliminar as toxinas que causam o aparecimento de cansaço no rosto. Além disso, a carboxiterapia também serve como tratamento para aumentar a produção de colágeno e elastina no rosto, substâncias que permitem o desenvolvimento de firmeza na pele.

 

Principais benefícios 

  • Trata olheiras e bolsas de gordura;
  • Firma a pele do rosto;
  • Combate a flacidez;
  • Aumenta a produção de colágeno e elastina.

 

Duração do procedimento
Geralmente são necessárias de 5 a 10 sessões de carboxiterapia dependendo da área a ser tratada, com a possibilidade de aplicação 2 vezes por semana para resultados mais rápidos.

 

Carboxiterapia Facial é na Beleza & Cia
A Beleza & Cia, o maior SPA urbano do Piauí, possui um grande catálogo de serviços nas áreas de relaxamento, estética, beleza e bem-estar. Aqui também você vai encontrar o procedimento estético de Carboxiterapia Facial, e profissionais gabaritados para a sua segurança e melhor atendimento.

Agende agora mesmo conosco!