O Cover Five é a aposta para o homem grisalho atual

Por que optar pelo Cover Five ao invés da coloração convencional ?

0 min read

Colorir os cabelos brancos é uma opção evitada por muitos homens e por vários motivos como o tom avermelhado que a coloração em tons escuros traz aos fios com o passar do tempo e a necessidade de retoque após o surgimento de novos fios, mas a vontade do homem de se sentir jovem e bem consigo mesmo tem falado cada vez mais alto. O cover Five garante a coloração dos fios deixando-os com um aspecto supernatural e pode inclusive sem usado na barba.


Fatima Sousa, gestora da Beleza&Cia destaca que os homens que procuram o serviço Cover Five no espaço Barbeira do spa costumam sair satisfeitos e com a autoestima lá em cima.
“O Cover Five é uma leve mascarada no branco, o resultado é um grisalho sensacional! Nós fazemos a transformação em nossa barbearia e acompanhamos a manutenção com orientação de shampoos e produtos próprios para manter o resultado do cabelo por muito mais tempo.” Destaca a especialista em beleza. 

......

Aqui no blog Beleza&Cia você acompanha dicas e curiosidades nas mais diversas áreas da beleza e de quem entende do assunto a gestora do Beleza&Cia, Fatima Sousa que é Consultora de beleza, esteticista, terapeuta capilar e cabeleireira visagista. 
Tenha alguma dúvida ou sugestão de tema para abordarmos aqui no Blog!? Deixa nos comentários ou manda nas redes sociais @belezaecia