Ritual da Lua Cheia: aproveite a influência da lua para cuidar dos seus cabelos

Venha realizar o Ritual da Lua Cheia: um corte com a terapeuta capilar e visagista Fátima Souza, além da ionização capilar e o tratamento dos fios.

0 min read

A Lua Cheia simboliza o final do ciclo iniciado na Lua Nova, ou seja, tudo atinge um clímax. Neste momento, a Lua se opõe ao Sol, recebendo toda sua luminosidade. 
Sua energia ajuda na produtividade e na percepção. Você pode finalmente perceber e ter mais ímpeto para realizar suas metas, pois esse período traz harmonia e equilíbrio para a equação.
Em se tratando da parte estética, não é diferente. Esse é o momento ideal para aproveitar a influência da lua na sua beleza e cuidar dos seus cabelos, já que essa fase acentua todas as energias e nos estimula a lutar pelo que se deseja alcançar e para mostrar ao mundo a sua força interior.

A lua cheia é a um ótimo momento para quem quer cabelos mais fortes. Nesta fase também beneficia a hidratação e nutrição do cabelo, já que as cutículas ficam mais abertas e absorvem melhor os produtos, então, se jogue no cronograma capilar!

Devido a sua força gravitacional, a Lua interage com o volume e a dinâmica de todos os líquidos presentes em nosso planeta, e isso inclui os vegetais, os animais e o próprio corpo humano. Nosso corpo, incluindo o cabelo, também pode perceber sua influência, já que é composto por 70% de água.
Pensando na melhor experiência para você, a Beleza & Cia oferece o Ritual da Lua Cheia: você realiza um corte com a terapeuta capilar e visagista Fátima Souza, além da ionização capilar e o tratamento dos fios.

Venha viver essa experiência no maior Spa urbano do nordeste!